3.1.06

Marasmo

Bah, essa primeira semaninha do ano é mortal pra quem trabalha com assessoria. Só um ou outro cliente mantém as atividades. Hoje, por exemplo, fiquei 8h sozinha no escritório. É pra morrer de tédio. O pior é que quanto menos coisa pra fazer, mais preguiça dá. Tem um livro de 557 páginas que ficou o dia todo me olhando e eu, nada. É o Abusado, do Caco Barcelos. Se alguém aí já leu me diga se vale a pena começar.
Em vez de ler, arrumei gaveta, mudei as fotos no álbum do orkut, deixei umas notas prontas e até programa de TV aberta eu assisti: receita, plástica, novela, filme velho. Motivo pra suicídio!
Só atividades utilíssimas para o progresso da humanidade...que venha a correria!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, tenho certeza de que se tu começares a ler o "Abusado" tuas tardes de janeiro não serão mais tediosas. O problema vai ser o telefone da assessoria tocar e tu ficar fingindo que não ouve, só pra não desgrudar o olho do livro... Encara, sim, que vale muitíssimo a pena. Sou fã dos textos do Caco. Beijos

Cléia Schmitz disse...

Aline, feliz 2006! Para quem trabalha em redação, janeiro é um mês bem complicadinho. Impossível achar as fontes, estão todas de férias ou atribuladas porque acabaram de voltar delas.

Anônimo disse...

leia o Abusado pq é legal. Vc já leu "A sangue frio" do Truman Capote? Posso te emprestar se não leu.