1.12.05

Papagaia de pirata

Tudo começou com uma foto com a Angela Amin, mas deixa eu contar primeiro da foto com o Guga.
Ontem fui na festa de inauguração da loja do Guga Kuerten com uns jornalistas amigos. Parecia a ilha de caras dos manezinhos, cheio de pseudo-celebridades. E mais uma vez, deixei aflorar uma mania vergonhosa: tirar foto com gente famosa. E não precisa ser com alguém que eu goste. Na verdade nem uso a foto pra nada. Mas não consigo controlar o impulso de chegar, falar com a pessoa e fazer com que ela pose do meu lado e diga X. Um mico total. Ontem comecei de leve, com uma fotinho com o Meligeni, mas não dava pra ir embora sem um registro com o Guga. Pra tentar minimizar o vexame, apelei pra namorada dele, Letícia. Já estávamos de papo porque uma das jornalistas do nosso grupo faz assessoria pra marca Guga no Rio, e tava aqui pra fazer umas fotinhos de coluna social. Como a câmera dela pifou, tava fazendo as fotos com a minha. A que ela fez do Guga com a namorada ficou ótima, a própria Letícia pediu pra ver e adorou. Conversa vai, conversa vem, falei pra Letícia que tava a fim de tirar uma foto com o Guga, mas que era muita tietagem, que horror - a não ser que ELA batesse.
"Claro!! Lindo, vem aqui tirar uma fotinho com a Aline!". Pronto, mais um flash pra uma coleção idiota.
Dois detalhes importantes: só faço isso quando bebo. No caso da Letícia, ela achou que eu também era assessora da marca no Rio. E eu confirmei.
Mas não pára por aí. Já tirei foto com Big Brothers e com atriz da Zorra Total. Essa última foi num bar no baixo Gávea, quando cheguei na maior cara dura do lado da mulher e perguntei: "vem cá, te conheço?".
Outra vez, no avião, precisei me controlar pra não bater foto com o Willian Bonner. Consegui resistir, felizmente. Vai ver é porque eu não tinha bebido.
Mas o começo de tudo foi involuntário e com a ex-prefeita Angela Amin, quando ela ainda era prefeita. Fui fazer uma entrevista e o Gu foi pra fotografar. Antes de começar, falei pra ele brincando: "ó, quero uma fotinho com a Anja". Pois no final da conversa ele cobrou:"querias a foto com a prefeita, né, vamos fazer!". Nooossa, eu quis morrer. Saí na foto abraçada na criatura com o maior sorrisão amarelo. Essa foi sem querer mas rendeu muita gargalhada depois.
Só que daí veio a mania terrível. Mas juro que não sou tiete de ninguém, nem na minha adolescência curti os Menudos. Acho que é a vontade de ser cara-de-pau que me move a esses episódios patéticos. Nem Freud explica. Graças a Deus, quase nunca bebo e aqui em Floripa poucas celebridades cruzam o meu caminho.

9 comentários:

Frank Maia disse...

agora eu entendi aquela foto q vc tirou comigo...já procurou ajuda profissional???

Anônimo disse...

Aline, eu quero ver a foto com a Anja!!!!!!!!! Ri muito com esse post.

Megui disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Megui disse...

humm, vc iria fazer a festa aqui em LA.

Gustavo Cabral disse...

Então a culpa é minha! Eu sabia que de algum jeito a culpa seria minha.

Anônimo disse...

Já que eu estava presente num dos micos, preciso me manifestar. A atriz (que ninguém sabe o nome) do Zorra Total, ADOROU a cara-de-pau da Aline. Hahahaha. Morreu de rir, ela e os amigos que estavam na mesa! Aliás, a foto que eu tirei, mesmo coberta de vergonha alheia, ficou ótima!

Aline Cabral Vaz disse...

É isso aí, Bianca, faltou dar o crédito da fotógrafa! ; )
AH, um dia desses a "vemcáteconheço" foi no JÔ e falou que não aguentava mais aturar as pessoas que abordam ela desse jeito! hahahahaha
BEIJO e saudade!!!!

Bonassoli disse...

Impagável! Fechou a semana com chave de ouro, Aline.

Magoo
www.bonassoli.blogspot.com

Carlito Costa disse...

He, he. Também acho constrangedor esse negócio de tietagem, autógrafo e foto. Ainda bem quem não bebo muito. Gostei muito do teu blogue, Aline. Aproveitei uma reformulação no visual do Bobagera (http://bobagera.blogspot.com) para incluir o Pensamentos Públicos na lista de links. Beijão.