27.1.11

Business, family, friends

Bah, às vezes fico tanto tempo sem conseguir blogar, que quando volto parece que tô reencontrando um amigo pra contar as novidades.

Menos de um mês de emprego novo e tô trabalhando que nem louca. Mas gostando muito.

Ontem foi um dia muito legal, diferente. Acordei às 5h e fui pra São Paulo participar de uma série de reuniões com analistas de mercado especializados no setor elétrico. É que agora tô numa empresa do setor e preciso me familiarizar com um mundo novo de informações - não só sobre geração e distribuição, mas sobre mercado financeiro. Confesso que a princípio não queria ir, mas trabalho é trabalho e lá fui eu achando que seria roubada. Pois voltei empolgadíssima, pensando até em mudar o tema do meu trabalho de pós e falar sobre comunicação com o mercado financeiro. Veremos. O engraçado é que nesse meio, a cada meia dúzia de palavras, uma é inglês. Só dá CEO, IPO, pay out, ebtda e coisarada.

Entre uma reunião e outra, consegui encontrar a tia e a prima do Gu, que rodaram meia hora pra me encontrar por 2 minutos e me entregar uma sacola cheia de presentes de natal que estavam lá guardados pra nós.

E hoje chego em casa tem um presente dos amigos Carol & Rodrigo: um livrão todo cheio daquelas esculturas de papel que saltam das páginas, o Diário das invenções de Da Vinci.

Sem falar das sobremesas-surpresa que o Gu colocou na geladeira.

Foi uma semana cheia de presentes. E amanhã é sexta-feira!

2 comentários:

Thais disse...

olá
cheguei aqui através do blog da Ligia (intensamente) fuçando o blogroll alheio...
gostei da forma como vc escreve, ah! e sou sua conterrânea tbm, prazer, Thaís.

Ligia Moreiras Sena disse...

... e na sexta-feira a gente tomou café juntos e Clara ficou novamente feliz de te ver. Vocês são parceiros demais! Toda coisa boa que fazemos pensamos: "vamos chamar a Aline e o Gu?". No sábado foi assim, mas já estávamos longe e era tarde, e vc tinha me dito que tinha um trabalhinho pra fazar no findi.
Uma semana ótima!
Beijo grande