4.1.11

Abrindo os trabalhos

Faz dias que tô pensando sobre o que escrever no primeiro post de 2011, mas não cheguei a nenhuma ideia brilhante. A cada ano a passagem do ano tem significado pra mim menos ritual e mais agradecimento, reflexão. Não costumo planejar, fazer listas, nada disso. Até porque as coisas tem acontecido tão rápido pra mim que nem dá tempo.
O blog ficou meio abandonado em 2010, tenho vontade de escrever mais em 2011 - mais crônica e menos "meu diário". Mas não prometo nem pra mim.
Como mencionei umas semanas atrás, estou de trabalho novo e empolgadíssima. Só esperando oficializar no cargo pra colocar as manguinhas de fora. Essa semana é ouvir, estudar, observar.
Apenas pra registrar, a passagem de ano e o Natal correram maravilhosamente bem, com direito a dez dias de descanso numa casa à beira mar com pessoas amadas - incluindo um dia inteirinho junto de amigos queridos.
Até pensei em escrever uma retrospectiva, como fiz em outros anos. Mas ou tava com preguiça de computador, ou com a cabeça no novo trabalho. Então deixa rolar.
FELIZ ANO NOVO!

Um comentário:

Ligia Moreiras Sena disse...

Que bom recebê-los hoje! Estávamos com saudade... precisamos fazer isso muitas outras vezes. Beijocas!