5.12.10

Ela é mais

Outra surpresa boa da semana foi conhecer ao vivo alguém que eu já admirava virtualmente. No seminário da pós-graduação tivemos a oportunidade de ouvir a Lígia Fascioni, que foi falar de identidade corporativa. Ela tem uma formação super eclética e tá lançando mais um livro. Além do conteúdo bacana, foi muito legal, particularmente pra mim, conhecer a "pessoa" Lígia: engraçada, carismática, estilosa, inteligente, diferente. E generosa - quase me encolhi de vergonha duas vezes: quando ela disse que era minha fã (!) e que eu era mais bonita ao vivo. Ah, Lígia, fã sou eu, e bonita é você: por dentro e por fora!

2 comentários:

Lígia Fascioni disse...

Ui, mas que rasgação de seda...ahahahah...

Mas realmente, meninas, esses seus olhos são de se perder! Muito lindos (e você parece bem novinha!). Engraçado, você é a segunda pessoa que conheço esse mês com olhos inesquecíveis (a outra foi a Ana Barroso, de Belo Horizonte). Dá impressão que dá para ver dentro da pessoa, é muito bacana mesmo. Ah, e antes que eu me esqueça, isso não é cantada não, tá? Aahahaha.... apesar de dois dos meus três neurônios serem masculinos, um deles é gay...ahahah...

Sobre ser sua fã, falo e repito: sou mesmo!

E agora vamos parar de elogios mútuos senão o pessoal que frequenta seu blog vai ficar todo melado... é muito doce!! Eeheheh...

Aline Cabral Vaz disse...

Pôxa... ninguém nunca me disse isso... cuidado que eu "paixono"! hehehe
; )
bj!