29.10.10

Viajando no meu mundinho

Que semana corrida, não consegui atualizar o blog com as últimas coisas da viagem(mas voltei pro Pilates e pra academia!).
Num dos dias da semana tive que ir a uma reunião no local onde minha mãe trabalha. Parece uma coisa boba, mas foi tão bom a gente se encontrar durante a semana! Aproveitei pra apresentá-la ao meu chefe - que depois comentou como ela é "bonitona". E em seguida ela me ligou pra dizer que tava toda orgulhosa porque os colegas vieram perguntar quem era aquela "moça bonita". Aí ficou a maior rasgação de seda.
E ontem recebi essa montagenzinha do encontro que fizemos no aniversário do meu pai, que já tá velhinho, fez 77 anos. Nela aparecem meus dois irmãos, minha cunhada, Gu, Igor e o meu sobrinho Gui, que agora também é cantor de rap (depois coloco o link aqui).
Família é assim: um reclama do outro, mas ninguém quer viver sem.

Nenhum comentário: