2.9.10

Só tirando a poeira



Com correria eu tô acostumada desde que saí da faculdade. Mas com insônia eu ainda não aprendi a lidar. Por conta dela tenho perdido horas preciosas de descanso que prejudicam horas preciosas de trabalho. Aí o blog fica lá no fim da lista.
Mas só pra guardar alguns tópicos importantes:
- Aniversário da G: baladinha da moda seguida de feijoada no dia seguinte, em uma sacada maior que a minha sala, de frente pro mar, com vários amigos em volta e pôr-do-sol vermelho pra encerrar. Nada, nada mal.
- Marina, filha da G, cinco anos, cantando Ne me quitte pas, pra mim - a letra inteirinha, que ela tirou de ouvido.
- Fiquei loira, mas ninguém notou.
- Bastante coisa encaminhada pra nossa viagem. Falta um mês!
- Aniversário da minha amada amiga Carol, com quem ainda não consegui falar "celularmente"...
- Semana de várias notícias boas pra divulgar. Mas isso dá muito mais trabalho que tragédia ou escândalo, que emplacam sozinhos.
E vâmo que vâmo, que amanhã já sexta-feira de novo e semana que vem tem FERIADO!!

Um comentário:

Cibele disse...

Hoje a Bruna viu o Igor com a mãe dele no shopping e gritou "olha, mãe! aquele menino daquela casa da moça pertinho da nossa"!!!!

A Marina não tem explicação, né? Encontrei com ela esses dias, ela veio no meu ouvido e disse: "sabia que vc tá linda"? Quase morri.

A balada da Angelita durou só 2h aquele dia, pq sou idosa e gosto de chás, coqueteis, pq às 23h gosto de estar bem deitada, de pijama, vendo o House.

Beijo e aparece, vizinha loira!