19.9.10

Linguicinha do João Paulo

Recebi da colega Fabíola, divulgo tanto em busca do antigo dono, quanto de um novo:



Oi, gente.

Achei este cãozinho dachshund macho vagando pela estrada geral do João Paulo na quarta-feira (15/09). Tentei localizar seu dono no bairro, sem sucesso. Diferente dos outros cães que costumo ver aqui no bairro, este não sabe como atravessar a rua e quase foi atropelado inumeras vezes. Bom, já tenho um cachorro macho de 8 anos que não se adaptou a nova companhia. Neste momento ele está na casa de uma senhora aqui do bairro que também já tem outro cão e está tentando administrar a situação até acharmos uma nova casa para ele.

Como já disse, trata-se de um macho, com pelagem castanha, 100% saudável (eu mesma o levei à clínica veterinária), não castrado, aparentemente com menos de 2 anos. Ele é muito ativo, extremamente dócil (apesar de ser um dachshund, este vai com qualquer pessoa e não reagiu a nenhuma das investidas do meu cachorro), ideal para quem tem crianças e/ou tem um quintal.

Por favor, se souberem de alguém que tenha interesse por ele e que vá cuidar dele com amor, entrem em contato comigo com urgência.

Obrigada.

Fabíola
(48) 9933-6973

Nenhum comentário: