24.9.10

13: é muita sorte!

Hoje à noite, nessa sexta-feira, faz 13 anos que eu e o Gu trocamos o primeiro beijo. Desde lá, nunca mais desgrudamos. É tempo pacas. Como a gente vai viajar domingo que vem, combinamos de não dar presente e não programamos nada, pra comemorar na viagem.
Só que ele não é muito obediente.
Me apareceu com um presentinho, coisa pequena: um álbum com de mais de QUATRO METROS de comprimento, que ele ficou DOIS MESES fazendo, com a ajuda do Igor e da nossa amiga Angelita. É tipo uma linha do tempo, uma série de páginas com fotos e fatos desses 13 anos, com um monte de coisas que a gente fez desde 1997. É maravilhoso, só vendo pra entender.
Eu poderia escrever 13 mihões de coisas sobre a gente aqui. Mas basta dizer que é um privilégio, nos dias de hoje, ter uma vida a dois como a gente tem.

Agradeço a Deus porque te fez.
; )







9 comentários:

Ana Paula disse...

vocês são muito fofos, aline! parabéns e curtam muito! beijo

Cléia Schmitz disse...

Aline, acompanhei um pouco a confecção do "trabalho" (o scanner do meu lado a mil). Não vi o resultado final, mas o cuidado com que foi feito demonstra que 13 anos juntos fizeram muito bem a vocês. Bjos

Megui disse...

Que lindo!! Isso sim é que é presente.

Rafaela disse...

Que fofo!!!

Quando completamos (singelo) um ano juntos fiz algo parecido. (Bem mais modesto, claro). Desde então, faço mensalmente uma fotinho com os principais fatos/fotos do mês. Já estamos na foto 63. :) Em novembro, comemoramos 5 anos juntos.

Parabéns para vocês. Continuem assim.
Tomara que um dia cruzemos esse caminho. :)

Beijos.
Rafaela (e Claudio)

Cristiane Fontinha disse...

Muuuuito lindo! Parabéns!

Frank Maia disse...

pusta melda! quebrou td! arrombou! deu um banho! monssssstro! coimailinda de deus!

agora sério: é uma grande honra estar perto de vcs de vez em qdo. vcs dois são meus queridos-plus!

Ligia Moreiras Sena disse...

Caramba! Que coisa mais linda... Amor é amor né? Faltou metro pra tanto dele!
Um beijo nosso

Lígia Fascioni disse...

Cosamaxlinda!!!
Quer uma ideia para retribuir?
Fiz uma listinha com letrinhas miúdas (meiga, cabia numa caixinha de fórfo) com as 100 coisas que eu gostava no meu amor.

Menina, parece fácil (os primeiros 50 são tranquilos, mas depois tem que usar a criatividade), mas também levei 2 meses e curti muito.

Se você estiver inspirada, consegue terminar antes da viagem e dar para ele lá!

Floriano Oliveira disse...

Cara, que show de bola! Gu quebrou tudo com essa. Detalhe: vou pegar essa idéia emprestada daqui uns 10 anos!! hehehehe. Beijão e boa viagem pra vocês.