28.7.10

O negócio é relativizar

Nos últimos dias andei bufando de stress, tendo uns ataques de velha reclamenta, choramingando falta de tempo e excesso de tarefas. Ontem à noite resolvi dar um basta no muro das lamentações. Afinal, tudo isso é relativo: o que poder ser descrito como trezentos-problemas-pra-resolver-pra-ontem, também pode ser lido como apenas-mais-um-dia-puxado-de-trabalho.
E já começou a ficar mais fácil. Ontem, à noite, aliás, tive mais uma oportunidade de encontrar amigos amados e verificar como a amizade faz bem pra tudo. A "culpada" pelo encontro foi a mega-grávida Lígia, que fez aniversário e está ansiosíssima pela chegada do seu presente, a Clara.

Então é isso, bola pra frente e chega de churumela!
; )

Um comentário:

Ligia Moreiras Sena disse...

Oi minha amiga!
Nos últimos dias eu também andei tendo uns ataques de velha reclamenta, reclamando da falta de trabalho e tals. E foi ontem também que vi que tudo é relativo. Faço das suas palavras as minhas.
Amei a noite de ontem. E olha que nem tinha planejado nada... O Frank foi quem fez questão de não deixar o dia passar em branco, porque vc sabe bem onde tem estado a minha cabeça né?
E eu adorei que vcs puderam vir, mesmo de sopetão!
Brigada messss.

E chega de churumela!