17.6.10

Esse troço pega

Dia desses as histórias da amiga de um amigo meu renderam boas gargalhadas na hora do almoço. A tal moça é super inteligente, faz palestras e tal, mas de vez em quando mistura as bolas na hora de citar ditados ou frases feitas. Exemplos: "salva pelo CONGO!"; "fiquei na maior cintura fina" (em vez de saia justa); e "deixei para o final pra tirar o coelho da manga".

Dias depois, fiz uma foto de surpresa de um colega. Ficou tão boa que eu disse que ia "guardar pra PROSPERIDADE". Afe!
E na noite do show da Gal, ficamos numa mesa engraçadíssima, só de lésbicas, que gritavam "gostosa" e "te amo Gal" o tempo todo. No finalzinho, falei pro Gu que aquela nossa mesa "tava muito ipsis literis!".

Um comentário:

Christiane Santoro Balbys disse...

Amiga minha contou da secretária do lar que certa vez disse ao ver a foto dela: - Nossa, a senhora é super fotohigiênica!

Já minha mãe ouviu da secretária de nossa casa, admirada com a semelhança entre as irmãs na foto de família: - Incrível, a filosofia é a mesma!

E euzinha, declarando amor pela minha filha, lasquei essa: - É um amor incondicionado.
Ainda bem que foi pra minha amiga. Tivemos até de toocar em algo verde rapidamente porque gritamos ao mesmo tempo a correção, kkkkkkkkkkk.
É nóis.