7.6.10

Baby, baaabyyy, I love youuu....!



Saí do trabalho "borocochenta", como diz uma prima minha, e fui surpreendida por dois pedacinhos de papel que mudaram tudo: meu amor fez uma surpresa e comprou ingressos pra gente ver o show da Gal no sábado, dia dos namorados. Achei o máximo!

Li que esse show é pra matar a saudade, já que ela revisita o próprio repertório, e peguei no Google essa frase dela: "Sou uma mulher que já passou dos 60 anos e meu grande trunfo é minha voz. Ela continua inteira, cristalina, jovem. Acompanha minha alma, meu coração e meu espírito. Canto com o mesmo tesão."

Tomara! Depois eu conto.

2 comentários:

Rafaela disse...

Oi, Aline!
Sim, sou eu. :)
meu email é rafaelagiordano @ gmail.com.

Vamos à Itália este ano também, mas em agosto. Não vejo a hora.

Beijo.
Rafaela

Ana Paula disse...

pois olha, pra gal não dou muita bola não, mas U2... coisa fina, guria! =D

beijo!