5.4.10

Questà de referência



Domingão à noite fomos pra casa da minha sogra completar a orverdose de peixe-camarão-sobremesa do feriado. Cada um fez uma coisa, no melhor estilo panelada na mesa. Tirando os coroas (ou seja, nós) a média de idade não passava muito dos 20. Coisa boa a juventude, né? Nunca pensei que eu fosse dizer isso sem me incluir na frase.
Aproveitei o ensejo pra lembrar o Renan (esse barbudo aí do meio, que também é irmão do Gu por parte de mãe) que ele foi o primeiro (e até agora único) homem a me chamar de coroa. Estávamos almoçando um dia na casa do ex-padrasto do Gu, maior saladão e ele só no carboidrato.
A conversa foi mais ou menos assim:
"pôxa, Nan, já tá na hora de começar a comer salada, né?"
"ah, salada é coisa de coroa"
"Ué, mas eu como!"
"Então!"

E olha que isso já faz uns 10 anos...

Nenhum comentário: