22.4.10

Mais sarna pra se coçar

Ontem assisti ao "Julie & Julia" e, como boa mulherzinha, adorei. Assim que acabou fiquei em dúvida entre blogar ou cozinhar e acabei optando pela opção B.
Só que ontem era feriado; hoje só me restou pedir uma pizza. Mas pelo menos tô aqui blogando. Aliás, inspirada pelo filme, me auto-desafio a escrever qualquer coisinha todo dia. Nem que seja estilo meu diário:
Hoje trabalhei das 10h às 19h30, tomei banho, fui pro pilates das 21h às 22h, comi a pizza, vim blogar e agora chega, vou dormir. Bonne nuit!

Um comentário:

Rafaela disse...

Oi, Aline! É impressionante como esse filme desperta vontades. Eu sai do cinema louca por um superjantar (mas estava tão tarde já que acabamos comendo um sanduíche no subway...) :)
Beijos.
Também adorei o comercial da Renner.
Rafa