23.2.10

Amorecos



Em outubro de 2008 fizemos o "resgato" de dois gatinhos na Joaquina, na época contei aqui no blog. Os dois foram doados pra donos diferentes. Um deles, o Frankito, foi morar com um amigo nosso na Lagoa, que logo depois arrumou pra ele uma mana, a Clarita.
Acontece que, por vários motivos, nosso amigo precisa se mudar pra um local incompatível com os felinos, e assim surge o dilema: pra onde eles vão?
Nessas horas, a internet pode ajudar. Então é o seguinte:
Procura-se um (ou dois) lar (es) para Frankito, o preto & branco, e Clarita, a branquinha, cada um com aproximadamente um ano e meio, os dois castrados.
Os contatos podem ser feitos com os “tutores provisórios” Diógenes ou Suzanne pelo e-mail superbug75@gmail.com e telefones (48) 9149-6932 e 3232-6441.
Quem tem gato já sabe como é bom ter a companhia desses bichinhos. Quem não tem, pode descobrir como é.



O título é Amorecos porque foi assim que o atual dono se referiu a eles nos e-mails...

2 comentários:

Silvestre Gavinha disse...

Aliinnneeeeee!!! Os Amorecos são lindos.
Ela então!?!?!?
Me apaixonei...
Ô tentação....
Desde que a Sophia se fuê eu não quis mais nenhum. (Culpa, preguiça...) Mas juro que fico tentada. A Branquinha é o máximo.E ele também.
Beijo
Marie

ligia Fascioni disse...

Ai, que tentação!!!! Mas eu já tenho 4 rapazes num apartamento, não cabe mais não. Vontade de levar para casa todos os gatos do mundo. Não existe ser vivo mais fofo nesse planeta.

Tomara que eles achem uma casa bem bacana!
Beijos,