20.1.10

Embuste!!

Bah, ontem à noite fui ver Sherlock Holmes no cinema. Fazia tempo que não via um filme TÃO CHATO! Além de chato, escangalhou totalmente com o "espírito" do Sherlock verdadeiro, aquele dos livros. Verdadeira palhaçada, sherloquinho metido a ninja. Quem avisa, amiga é.

Só pra não encerrar resmungando, esqueci de contar que assisti ao Abrazos Rotos, do Almodóvar, com a maravilhosa Penélope Cruz. Esse sim, vale o ingresso e o tempo, é cinema de verdade.
E em casa, dia desses, vimos O Contador de Histórias, que retrata a vida do Roberto Carlos, aquele, que foi interno da Febem, foi adotado por uma francesa e hoje é um dos melhores contadores profissionais de história do mundo. Bem lindo.
Também pegamos o A Valsa de Bashir, documentário em animação, que parece bem legal. Digo parece porque dormi na metade. Mas diz o Gu que é mamamamamuito boMMM!!!

Um comentário:

Ana Paula disse...

aline, meu primeiro filme lindo do ano foi "um beijo roubado", que está na programação do telecine. com aquele fofo do jude law e norah jones, ela realmente ótima! no final tem um dos beijos mais lindos e românticos que já vi no cinema. pena que falas mal do sherlock, eu estava esperando os cinemas desmuvucarem um pouco pra ver. agora vou repensar... beijo!