27.10.09

Começou o fim

Pois, pois, acho que dou por encerrados os posts sobre Portugal. Deixei bastante coisa de fora, mas registrei outras bastantes também. Tá faltando tempo.
Agora que outubro tá nas finaleiras, já começo a sentir a chegada da "síndrome de final de ano": todo mundo pilhado e querendo mil coisas pra ontem. E eu estudando pra concurso nas horas vagas.
Mas estou firme no propósito de fazer tudo bem feito na medida do POSSÍVEL e não embarcar no stress de último bimestre. Isso também passa.

3 comentários:

Rafaela disse...

Tudo passa.
O tempo passa, você fazendo mil coisas ou dormindo o dia inteiro.
Eu sou mais o fazer mil coisas. :) Porém, sem cansar demais.
Boa sorte nos projetos. Daqui a um ano, vou estudar para algum concurso, até lá, tenho outras coisas para acabar antes. :)
Beijos.
Rafaela

Ah, amei as fotos de Portugal. Obrigada por dividi-las.

Gabi disse...

Dinda, qual é teu email?
Todos os emails que te mandei voltaram..

Bjos

Aline Cabral Vaz disse...

alinecabralvaz@gmail.com