24.9.09

Uma dúzia

Hoje, dia 24 de setembro, faz 12 anos que eu e o Gu estamos juntos.
Nos conhecemos na faculdade, embora o romance só tenha começado depois que eu me formei. Chegamos a fazer uma cadeira juntos, na época eu fiquei curiosa pra saber quem era o tal Cabral, já que esse é meu sobrenome também. A gente chegou a se falar e até arrisco a dizer que ele jogou um charme, mas eu era noiva de outro, então sem chance.
Passou um tempo, eu me formei, ele não. Eu tinha feito um projeto de jornal com uma colega pra uma escola de windsurfe que o meu noivo frequentava e eu conhecia todo o pessoal. O projeto não vingou. Mais um tempo passou, fiquei sabendo que o jornal da escola ia sair, mas quem ia fazer era o tal do Cabral.
Ah, fiquei irada, "como assim, roubou meu projeto?". Peguei a lista telefônica e fui trás do número dele. Demorei, mas achei. Não tinha lista na internet. Ele disse que sabia do projeto e queria fazer junto comigo, porque ele não tinha computador. Sim, gente, naquela época nem todo mundo tinha computador, ninguém tinha celular, internet era coisa rara.
Bom, ele começou a ir na minha casa pra gente fazer o tal jornal. Eu morava com a minha mãe. Nesse meio tempo, meu noivado já ia de mal a pior. E o que eu não sabia, é que o Dudu, dono da escola de wind, que conhecia tanto o noivo quanto o Gu, estava botando a maior pilha pra investida dele - o Cabral.
O noivado terminou, e o jornal só enrolando. E numa das visitas de "trabalho", num dia 24 de setembro, fui levar o Gu até o elevador, quando ele me puxou e me tascou um beijasso.
De lá pra cá, doze anos se passaram e a gente nunca mais desgrudou.

Aqui do 12º a vista é maravilhosa, mas que o nosso elevador continue subindo muito mais.

8 comentários:

Gustavo Cabral disse...

Bonito, apesar das CINCO menções ao tal noivado... hmpf... tudo bem, quem saiu na foto no fim fui eu. Também vale dizer que o jornal nunca ficou pronto. "Beijasso"

Ana Paula disse...

poxa, entrei aqui pra dizer que achei o post super fofo - tão fofo quanto o casal - mas tive que rolar de rir com o comentário do gu... hahahaaha

anyway: post fofo, casal fofo, ciuminho fofo mesmo depois de 12 anos!

beijos e que muito mais dúzias venham ainda!

ps: tá mió, minha fia?

Ligia Fascioni disse...

Aahahaha... a mulherzinha aqui adorou a história de amor, ainda mais com um beijasso no final!

Parabéns a vocês e tudo de ótemo!!!

Cristiane Fontinha disse...

Parabéns! Vocês formam um casal super fofo mesmo.

compoteira disse...

Que lindo, que carinhoso! Parabéns pros dois.

Ila disse...

Parabéns!
E que venham mais doze!



PS: eu achava que o teu "Cabral" era de casada, hihi!

PPS: esse povo que fuça os blogs alheios é f***. Já fica fazendo presunções, hihihihi....

Rachel Kleinubing disse...

Ai que delícia, eu pude acompanhar momentos decisivos dessa história, lembro muito bem e sempre tive certeza de que seria linduuu esse casório. E desejo que continue sendo. bjos

Maurício Oliveira disse...

O sujeito mal conhece a mocinha e já tenta passar a conversa na mocinha, depois rouba a idéia da mocinha, convence a mocinha a emprestar o computador, ataca a geladeira da casa da mãe da mocinha e ainda fica com a mocinha no final? Meu ídolo!