11.8.09

Tweet or not to tweet?

Criei meu perfil no twitter faz um tempinho, mas raramente escrevo alguma coisa. Cada vez que vou postar, me pergunto: pra que?
Se eu fosse uma personalidade pública, uma celebridade, ou tivesse uma agenda de eventos pra divulgar, acharia uma baita ferramenta. Mas pra dizer o que estou fazendo? Sei lá... Fico sempre com aquela sensação de que em boca fechada não entra mosca. Talvez eu não tenha entendido ainda o espírito da coisa. Mas vejo gente avisando pra onde está indo, o que está comendo e não vejo muita utilidade. Se alguém quiser me convencer do contrário, responda em até 140 caracteres.

2 comentários:

Anônimo disse...

agenteinforma @alinecvaz Já faz um tempo que o Twitter não é mais para dizer o que você está fazendo. É muito mais para você compartilhar idéias e opiniões.

Ligia Fascioni disse...

Aahhhahah... eu também resisti até o fim para ter um twitter pelos mesmos motivos que você. Mas descobri que dá para replicar os posts do seu blog lá com uma programa que faz isso "tomaticamente". Assim, seu twitter vira uma versão light do seu blog e as pessoas que lêem o seu blog ficam sabendo quando você atualiza.

Olha o link aqui: http://twitterfeed.com/

Boa twittadas!