14.6.09

Só pra não esquecer

Não consegui postar nos últimos dias, mas tive várias coisas que gostaria de compartilhar. Algumas das que estão mais acesas nas melhores lembranças:
- Sábado de sol comendo tainha no canal da Barra com Gu, Frank e Alice;
- Domingo de sol passeando de bike por mais de uma hora com Gu e Igor;
- Amigos em casa, vinho, risadas;
- Três filmes: O Leitor, Vermelho como o céu e O menino do pijama listrado. Lindos e comoventes;
- Cheirinho de neném;
- Cheirinho de gatinho filhote;
- Um lindo presente inesperado de uma linda amiga;
- Uma sopinha de última hora numa segunda à noite com duas amigas que eu adoro;
- Constatar que minhas amigas estão ficando mais lindas com o passar do tempo;
- Os dias e noites de outono em Floripa;
- Uma passagem pro Chile emitida pra setembro, todinha com milhas;
- Três livros novinhos me esperando;
- Contar com a ajuda do Gu, do Igor e da minha mama sempre que precisar;
- Amanhã faço aniversário. Mas os presentes...ah, esses eu já venho ganhando há uns 35 anos...
; )

6 comentários:

Marcelo Santos disse...

Parabéns, Aline. Muitas felicidades, alegrias e realizações - pessoais e profissionais. Tudo de bom - e do bem.

Abração.

Marcelo

Rachel Kleinubing disse...

Aline, querida. Parabéns, é hoje o seu dia! Coloca aí na lista o meu presente, que são todas as energias positivas que posso te enviar, sinceras e com muito amor. Lembra que essa amiga distante te quer muuuito bem! Tudo de bom, amor, paz, praia, vinho, Gu, familia, amigos, gatos... não necessariamente nessa ordem.

Rafaela disse...

Aline, feliz aniversário!
Adorei essa lista. É daquelas que provocam um sorriso. E olha que nem estou envolvidas com ela.
Beijos e que o seu dia seja maravilhoso, como deve ser o dia do aniversário.
Beijos.
Rafaela

Unknown disse...

Aline, parabéns. E que essa felicidade seja cada vez maior! Bjo

Frank Maia disse...

Aline vou mandar foto pra vc postar nessa nota. Não esquece de remendar o texto sobre o chapéu skavussssska lindo q vc presenteou a Alice

Silvestre Gavinha disse...

Aline querida,

Atrasada é meu nome.
Então você também é de junho, geminiana?? Dois dias nos separam.
Parabéns!!!!!
Muita, muita coisa boa.
Que continue tudo muito mesmo.
É, com certeza o que você merece.
Beijão
Marie