5.5.09

Preciso demais desabafar

Eu nem ia mais escrever hoje, mas essa não dá pra deixar passar. Passei no shopping com o Gu depois do trabalho pra comprar um presente e aproveitamos pra lanchar. Estava eu andando pela praça de alimentação, olhando pras placas, escolhendo onde iria comer. Quando passava em frente ao Subway, uma menina com cardápio me abordou, eu fiz aquela cara de não, obrigada, com um sorrisinho sem dente, e continuei andando. Eis que ela me olha bem nos olhos e diz: "moça, por favor, pára pra conversar comigo". Bom, dei aquela freada brusca e falei:
- claro, tudo bem, o que foi que houve?
- é que eu preciso fazer as pessoas pararem, e meu chefe tá me olhando, então...
- ah, é isso? pensei que estavas precisando desabafar, sei lá.

Acabamos comprando os sanduíches ali mesmo, até porque o Gu tinha um cartãozinho de pontos que dava direito a um sanduba grátis.
Enquanto a gente fazia a montagem dos ingredientes, do lado de fora do balcão, a tal mocinha voltou, perguntou meu nome, disse o dela e avisou:
- se precisar conversar também, tô sempre por aqui.
Então tá então! Cada cousa que me aparece...

Um comentário:

Anônimo disse...

BAH TAMBEM TO MUITO PECISANDO DESABAFAR COM ALGUEM JA QUE EU FIQUEI COM UM CARA QUE EU GOSTAVA MUITO DELE NOSSO SEXO ERA MARAVILHOSO ATE ELE SE IMPRESIONAVA COMO NOS DAVA BEM NA CAMA E MAIS OU MENOS FORA DELA,ENTÃO ASSIM FUI NOS 2 GOSTAVAMOS DE FAZER FESTAS SAIA DE VEZ EM SEMPRE COM AS CRIANÇAS(PQ EU TENHO 2 FILHOS)QUANDO MINHA FILHA NÃO QUERIA IR NOS IAMOS COM O MENOR ATE QUE UM DIA EU.....(DESCULPE PESSOAL TERMINO A HISTORIA AMANHA PQ SENÃO VOU CHORAR AQUI)