24.5.09

Hoje eu tive um sonho

Dias desses sonhei que precisava matar alguém pra me defender, e matei. Ainda lembro da sensação de enfiar a faca na barriga do cara e do péssimo sentimento que veio depois. Uma amiga disse que "sou muito mais evoluída que ela", porque eu tinha que matar e matei. Ela geralmente foge do agressor. Sei lá.

Mas na noite passada, era eu quem ia morrer. Estava numa câmara de gás, na verdade um cubículo muito bonitinho, com papel de parede florido e carpet. Meu coração estava disparado, quando entrou uma boa moça, muito cândida, e perguntou se eu queria alguma coisa na minha última hora de vida.
- Papel,caneta e um protetor labial, respondi.
Escrevi uma carta tão linda, tão linda, que só em sonho pra escrever assim novamente. Me senti uma pessoa iluminada e pronta pra seguir viagem interplanetária.
O final não sei qual foi, mas acho que acabo de descobrir que escrever e ter os lábios hidratados são as minhas verdadeiras prioridades na vida. Não fico com a boca ressecada nem morta.

Um comentário:

Rachel Kleinubing disse...

Hhahahahaha! Adorei, Aline. Mas conta a verdade, isso é história tua, não pode ser verdade... é bom demais pra ser verdade. É a tua cara, mesmo. Doce e espirituosa até na câmara de gás. Eita Aline, é por isso que te adoro!