7.4.09

Nomes

Adoro meu nome, e quando eu era pequena, eram poucas as Alines. Hoje, porém, tem uma em cada esquina. Já achei várias Aline Cabral e Aline Vaz na internet. Só que ter nome comum às vezes dá problema. Dessa vez apareceu uma xará no site do Cesar fazendo comentários ora "vocabulariamente" picantes, ora relacionados à Secretaria onde eu trabalho. Resultado: vieram "me dar um toque" pra eu parar de fazer comentários assinados e eu nem sabia do que estavam falando! Ainda bem que o Tio Cesar é super ético e tratou de esclarecer as coisas rapidinho lá no De Olho na Capital.
É por isso que eu vou querer um nome bem diferente pra minha filha, se um dia eu tiver uma. Que tal Josefina Tábata?

Um comentário:

Aline disse...

Vamos pensar pelo lado positivo da coisa: pelo menos as pessoas lêem blogs, e não ficam apenas restritos à mídia comum (televisão e jornais impressos).