27.4.09

Los três amigos

Essa semana três amigos nossos estão de aniversário, e os três tem algo em comum: o Rio de Janeiro.
Hoje foi o dia do Raul, que só vi ao vivo duas vezes, mas por uma daquelas coisas de alma, mantenho contato até hoje. Acho que já se vão uns três anos desde que a gente se conheceu. Ele não é do Rio, mas mora lá. E numa das vezes que estivemos na cidade maravilhosa ele deu uma mostra de amizade rara de se ver. Praticamente nos obrigou a passar uma noite no ex-apê dele em Copa, mesmo tendo só uma cama. Calma, ele dormiu no sofá.
Dia 29 é a vez do Frank Maia, que é carioca mas mora aqui. Amigão desde a faculdade, amigo de tantos caminhos, de tantas jornadas, cabeça de homem mas um coração de menino. Com ele não tem cerimônia nem tempo ruim. E como bom carioca, fala mais que o homem da cobra.
O terceiro é o figuraça do Flávio, que conheci por meio da Bianca, mulher dele. Também ficamos na casa deles no Rio (ô, gente folgada!) e certamente nunca demos tanta gargalhada. Levaram a gente pra tudo que é canto, nos apresentaram pra trocentos amigos e assistimos juntos aos jogos do Brasil na Copa de 2006. Faz tempo que a gente não se vê, estamos esperando pra retribuir a visita aqui em Floripa.
Esses três traduzem bem o melhor do carioca way of life, e só a lembrança de cada um já me faz esboçar um sorriso.
Não preciso nem dizer tudo isso que eu lhes digo, mas é muito bom saber que vocês são meus amigos.

4 comentários:

Frank Maia disse...

valeu, sua péééla-saco!!! tb tiamo!!!

Aline Cabral Vaz disse...

Postando o comentário da Bianca, já que ela não conseguiu, tadinha:

Aaaahhhhh, mas que lindo, Line!!! Estamos morrendo de saudades e fazendo projetos muito reais pra "cair" aí qlq dia desses... Vou mostrar pro Flávio. Ele vai ficar se achando. Vamos comemorar na sexta com uma feijoada e mta caipirinha. Aproveita pra dar um pulinho aqui, boba. É feriado...Juro! Vem!

Raul disse...

Bonitinha,
pode vir agora com o Gu que a casa é um pouquinho maior e tem um quartinho só pra vocês. Pergunte ao Magrão e a Elô que já desfrutaram da mansarda(rsrs). No mais, eu é que tenho o maior orgulho de conhecê-los e devo ao Dauro e ao Magrão o privilégio de ter me apresentado a gente tão superior (apesar do seu tamanho(rsrs). logo logo nos veremos!

Um beijo,

Raul

Carol disse...

Oi Aline! Me manda seu email pro contato@fofysfactory.com.br prá eu te enviar um convite do Bazar que estou fazendo :)
beijos!