8.3.09

Uma sacola a mais

Passei boa parte do sábado ajudando minha mãe e meu irmão na mudança dele. Num das idas e vindas vi, em frente a uma obra, perto de casa, um filhotinho de gato e já fiquei com aquele ai,ai,ai... na cabeça. Lá pelas tantas, noite, já, me liga o Gu:
- Voltei agora do supermercado com o Igor. Tinha um gatinho bem pequeno na frente da obra
- Putz, eu sei, eu vi do carro numa das vezes que passei com a mudança.
- Pois é. Ele tá no box do nosso banheiro.

Nome do supermercado: Imperatriz.
Nome da gata: Carlota. Homenagem à D. Carlota de Bourbon Bourbon, da Espanha, mulher de D. João VI que foi imperatriz do Brasil de 1825 a 1826. Achei melhor que Leopoldina, Amélia ou Teresa de Duas Sicílias - nomes das outras imperatizes brasileiras.

Essa história toda me leva a antecipar a tal ótima notícia de um post acima: estamos de viagem marcada pra Paraty (RJ) dia 15, pra ficar uma semana. E a Carlota?

Bom, temos sete dias pra conseguir pelo menos um lar provisório pra ela. Com fé em São Francisco and a little help from my friends, tudo é possível. Em breve, fotos da nobre felina.

3 comentários:

Silvestre Gavinha disse...

Hehe, Uma semana em Parati. DELÍCIA!! Quanto à Carlota, com toda essa nobreza não há de faltar abrigo para a garota.
Boas ações e boas notícias são sempre bem vindas.
Beijinhos Krida.

Anônimo disse...

Se quiserem fazer um pitstop, já sabem...
Abs,
R.

Ila disse...

Se eu tivesse em Floripa faria essa caridade (caridade a mim, que fique claro!). Já estou MORRENDO de saudades da Frida. Deu vontade de esmagar um pouquinho a Carlota. Mas estou mandando os pensamentos positivos daqui da terra do gelo.

Boa sorte e divirta-se em Paraty (deu uma invejinha branca, hihihi)