4.2.09

É coisa pra se guardar

Que coisa boa que é amigo, né? A gente não deve satisfação, não tem cerimônia, só fica junto porque quer, tem afinidade. No meu trabalho fiz amizades lindas, e elas fazem TODA a diferença num dia a dia muitas vezes estressante. Fazem a gente dar muita risada e voltar com a corda toda pros afazeres.
E pode ficar dias, semanas, meses sem se falar. Quando é amigo mesmo, tá tudo igual, sem cobranças. Uma troca de emails com as amigas que estão longe, alguém que aparece de surpresa pra dar um abraço, a companhia diária pro almoço. Sem falar nos virtuais, que a gente nem viu e já se sente amigo. Essa semana, especialmente, tô muito bem servida de amigos. E parece que fim de semana tem mais.
Não tem preço.

Esse post é inspirado em ti, viu, João?

5 comentários:

Anônimo disse...

Há meses que não escrevo aqui - apesar de sempre visitar esta casa - mas hoje não resisti: tenho você e Gustavo como "amigos queridos que moram longe" e que "já já vamos nos encontrar". E também porque hoje receberei dois amigos muito queridos aqui em casa. Gosto de coincidências. Um beijo Aline em você e no Gu e apareçam para conhecer a nova casinha, já nem tão nova assim.

Silvestre Gavinha disse...

Aline, desculpe lá, mas não há como não se sentir e querer estar incluído neste teu post.
Adorável.
Marie

Unknown disse...

Avaz,

Fiquei emocionado ao ler a mensagem, e muito mais ainda quando li, ao final, que foi inspirado em mim.
Como disse outro dia: a companhia de vocês é extremamente agradável, dá um novo ânimo, porque sempre se dá muuuuuuuuuuiiiiiiiitas e boas risadas. Sem falar que a gente ainda lembra do FS-DA e DPEC.
Beijos

João Carlos

Aline Cabral Vaz disse...

Rauuuul...eu acho que nossos espíritos já se encontraram em outras encarnações. Nós também estamos de casa nem tão nova assim, mas sempre de portas abertas pra recebê-lo. E a vida? Não soube mais de ti...tá trabalhando?
BEIJO!

Anônimo disse...

Tenho ótimas notícias que só contarei daqui um tempinho. Elas estão em "banho maria". No mais, a vida está muito legal, tenho trabalhado sim e planejo muito em breve - ainda este ano, se possível- fazer uma visita aos manézinhos mais bacanas do planeta!

Beijos gerais!!!!