24.2.09

Balanço de carnaval

Não foi booooom, bom, bom, bom. Mas foi bem bom. Pra dizer bem a verdade eu preferiria estar de ressaca. Mas, como não me programei com antecedência e, em cima da hora meu poder de convencimento foi fraco, acabamos tendo uma folia beeeeeeem light. Em resumo: "broco" de sujo no sábado com os amigos e algumas surpresas, como encontrar meu sogro de peruca e batom, junto com meu cunhado Rafa, e de termos levado o Igor junto pra testemunhar que muitos homens acabam sucumbindo, pelo menos uma vez ao ano, às delícias de se arrumar que nem mulherzinha. No final, ele, que já tava com dor no pé, ficou na mãe pra gente poder descer com o Sou + Eu até a Praça XV. Foi divertido, mas deixou um gostão de quero mais.
No mais, praia, praia, praia. Felizmente já somos nativos o suficiente pra saber fugir das filas e pegar sempre o contra-fluxo. Impressionantes as filas que se formam depois do meio-dia. Ainda no quesito praia, chamou a atenção a concentração gay no bar do Deca, na Mole. Fui caminhar na praia e passei em frente, só por isso acredito na quantidade de gente que estava lá. Pra não dizer milhares, falo em muitas centenas. Povo lindo e animado, demonstração contundente do gay power. Quem diria, hein, manezinhos, que Floripa seria a "meca-gay" do carnaval...com perdão do cacófato.
Além de praia, cinema. Vimos O curioso caso de Benjamin Button, lindo. E hoje, mais tarde, Quem quer ser um milionário. No DVD, o idiotíssimo Zohan. E o livro da Maitê (Uma Vida Inventada) vai que vai. Segundo do ano! Mais feriados, por favor.

2 comentários:

Silvestre Gavinha disse...

Super Carna.
Também quero mais.
Por aqui, nenhuma folia. Que Curitiba nem é disso.
Mas faço eco. Foi bem bom.
Amanhã meu bambino se ne va.
E volto ao pelourinho.
Lê lê lê lê, Lê lê lê lê lê lê...

Frank Maia disse...

Meca-gay...tu não para de me matar de rir, guria. Eu ainda vou ser milionário pra te contratar pra fazer as piadas. Eu fico só desenhando...kkkkkkkkkk