27.1.09

Jesus, apaga a luz!



Tava demorando...
Já tinha visto em alguns blogs essa historinha das seis coisas e fiquei pensando se alguém iria me intimar. Veio do Frank a tarefa de eu mesma escrever seis coisas sobre a minha pessoa a nível de eu interior. Seis coisas é muito pouco! Mas vida de jornalista é sintetizar. Let´s go!
1 - Meu pulso ainda pulsa. Apesar de eu ter nascido com anemia severa e ter ficado internada nas primeiras semanas de vida; ter tido pneumonia com um ano de idade; ter sobrevivido a um acidente de carro depois de três dias inconsciente, com punho e clavícula quebrados, seis dentes re-implantados, língua e lábios recosturados; e de ter sobrevivido a uma hemorragia durante uma cirurgia de útero que acabou sendo estancada com corte de 15 cm na barriga.
2 – Já tive meu lado artista: ganhei um concurso de melhor ovo de páscoa pintado em casca de ovo de galinha, apresentei teatro de fantoches em festas infantis com roteiro, dublagem e bonecos feitos por mim; fiz dança do ventre no palco de um teatro lotado.
3 – Voei de parapente duas vezes, mergulhei de garrafa outras duas e me afoguei fazendo rafting, mas não vou numa montanha russa nem que a vaca tussa.
4 – Perdi a conta de quantos bichos (principalmente gatos) consegui, com ajuda do Gu, tirar da rua e encaminhar pra adoção. Cheguei a ser assistente de veterinário durante um mutirão de castração. Só não fiz veterinária porque não tinha faculdade em Floripa.
5 – Quando era pequena, entrei num supermercado com meu primo e roubamos um bombom alpino. O segurança pegou meu primo na saída e encheu de cascudo. Nunca mais roubei nem idéia.
6 – Manias: sou viciada em hidratante e protetor labial, só durmo com dois travesseiros, só falo de manhã depois de escovar os dentes.

Próximas vítimas: Anacris, Dadivosa, Caio, Cesar, Botelho e Megui.

8 comentários:

Frank Maia disse...

pelo q vc comentou lá eu achei q vinha aí 'o babado'...nem. só punzinho! kkkkkk

Ila disse...

Gostei... recebi o selinho tb (e ia até te indicar, mas foram mais rápidos, hihi) e tô quebrando cabeça pra escrever sobre mim. Assim, com "hora marcada" parece mais difícil...

Mas fiquei impressionada com teus relatos. Sou tão mais morninha, hehe...


Bjim.




PS: aproveito pra dizer que gostei da "sessão imagens". Muito legal.

Cesar Valente disse...

Tá, espero algum e-mail com a convocação oficial ou já devo considerar-me intimado?

Aline Cabral Vaz disse...

Demorou, Cesar, não enrola não...
; )
bj

Cesar Valente disse...

O oficial de justiça ainda não me encontrou...

Botelho disse...

Tá respondida tua intimação lá no Botelheco. Sabes, matutei, matutei e surgiu uma ideia para um desafio mais picante. Me aguardem.

Silvestre Gavinha disse...

Acho que fui eu que comecei o movimento aí, mandando o selo para a Ana Paula.
Realmente a Ilha é maravilhosa para ondas.
Adorei as coisas sobre você. Você só tem que gostar de bichos. Tem mais vidas que os gatos.
Teu pulso pulsa muuuito bem.
Marie

Anônimo disse...

Oi, Aline, que bom ler sobre vc, garota!! O post me fez lembrar que também já roubei chocolate (numa loja perto do colégio Sagrada Família, em Blumenau, com as colegas) e fomos todas devidamente "castigadas", com anotação na caderneta e carão da Madre Superiora. Hoje, como vc sabe, trabalho PRA IMPEDIR QUE OS OUTROS ROUBEM...KKKKKKKK