21.1.09

Causa e efeito

Hora do almoço, eu me servindo no buffet do restaurante, toca o celular. Era o Gu, ligando pra dizer que estava na casa da minha mãe tomando um banho porque tinha ido pro trabalho de bicicleta. São "só" uns 10 km de casa pro trabalho. Mas não pensem que foi só por inicaitiva atlético-ecológica, não! "É que quando fui sair me dei conta que não tinha nem um centavo pro busão".
Quem mandou gastar tudo em cerveja depois do futebol de ontem à noite e chegar em casa tão tarde que não teve condições de levantar pra me trazer no trabalho e ficar com o carro?
Pedala, Gustavinho!!!

3 comentários:

Frank Maia disse...

hahahahahahahahahahahahaha...
tadinho do Gusta!
Q má essa Aline! Créééds!!!

Silvestre Gavinha disse...

Má nada.
Ó lá. Fazendo exercício.
Super bom.
Pedalá na Ilha????
Hahahaahahaha...

Botelho disse...

Aproveita e compra uma cestinha pra colocar na bike e despacha esse folgado pro Angeloni fazer compra. Onde já se viu cerveja depois do futebol e ainda por cima madrugada adentro!

Valeu pela visita no Botelheco. Fazia mesmo tempo que a gente não se falava. Adicionei o teu blog lá. E rédea curta nesse Cabral. Vai que ele se empolga com a bicicleta e sai por aí querendo descobrir outras terrinhas. Rá, rá, rá...