23.12.08

Muito o que aprender


Hoje me senti uma "mãe" relapsa. Depois de sei lá quantas semanas ou meses enrolando, consegui umas horas de folga e finalmente fui com o Gu, pai do Filé, levá-lo pra uma consulta numa clínica veterinária holística. Sim, existe isso.
O bichinho faz tempo que tava incomodado com uma alergia na nuca, que coçava, coçava e não curava. Já tínhamos tentado uma abordagem alopática, mas o antibiótico deu piriri e o spray não curou a ferida. Graças à Graça, nossa amiga franciscana, hoje levamos o Lezuco (um dos apelidos dele) na dra Patrícia. Que diferença de atendimento!
O Leco (outro apelido dele) saiu de lá depilado e com um dente a menos, coitado. Mas acho que dessa vez ele fica bom. A depilação serviu pra deixar a dermatite à mostra pra absorver melhor o chá. Sim, o remédio vai ser chá. E o dente... é que reclamamos que ele tava um gato com bafo de onça. Tinha um dente mole, mole, foi só puxar. Parecia um canino, mas no caso, deve ser um "gatino" (?).
Tadinho do meu "bebê", tava mesmo precisando de um trato. Que bela mãe, eu.

4 comentários:

Ana Paula disse...

a doutora patrícia é mesmo o máximo. eu até já pensei em fazer uma consulta com ela - pra mim! =D

beijos!

Silvestre Gavinha disse...

Hehe, Muito bom.
Adorei.
Aqui não tinha clínica holística, mas na do Ferdinando, anjo enorme disfarçado de vet, tem a Mildred, um outro anjo que fez especialização em homeopatia e juntas, tratávamos a Sophia. Ela tomava muito melhor as homeopatias que qualquer outra coisa.
Marie

Anacris Oliveira disse...

E o contato da Graça, onde está? O Folgado está comendo tão pouco que eu acho que é doença :o(

Anônimo disse...

vc reparou a montoeira de diplomas q a Dra. tem pesdurado nas paredes do consultório? Essa dra. Patrícia é beeem legal, eu achei. O Otto ficou lá todo espetadinho (acupuntura pra coluninha do bichinho) e dormindo com a cabeça apoiada na minha mão. Uma cena.