22.11.08

Surreal

Praticamente dois meses de chuva ininterrupta em Florianópolis. Acho que não chegam a cinco os dias secos nesse período. Essa madrugada, além do dilúvio, teve um vendaval fora do normal, levantei às 5h pra ver e me deu medo.
Eu ainda sou uma privilegiada: moro em apartamento, numa área segura, sou deixada e buscada em frente ao trabalho todo dia. Mas quem depende de ônibus, mora em áreas perto de barrancos, esses sim devem estar apavorados.
E essa história de rompimento das adutoras? Faltar água agora seria a cereja do bolo. Acho que ninguém imaginava essa situação.
Me faz lembrar até os livros do Saramago. De repente começa a chover sobre uma ilha e não pára mais. Até que as pontes cedem, a ilha se desprende e começa a flutuar sem destino. É impossível, mas dava um bom filme de ficção.

3 comentários:

Maurício Oliveira disse...

Impossível? Quem disse? Vejo você na África! :)

Frank Maia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frank Maia disse...

vamo fazer um historyboard, tentar passar esse projeto num funcultura da vida e filmar isso? hehehe