18.9.08

Eles não votam, mas nós votamos

Depois de pensar bastante em como abordar o assunto aqui no blog, resolvi ir direto ao assunto: você (que vota em Floripa) já tem candidato? Se já tem, legal, parabéns por ter uma opção. Se não tem, eu gostaria de oferecer uma.
Não tenho envolvimento com política, embora trabalhe no serviço público, e só tô entrando no tema pra divulgar um trabalho do qual já fiz parte e indiretamente ainda faço: o apoio aos animais de rua.
Já contei várias historinhas aqui no blog e esse envolvimento com a causa se deve muito à Maria da Graça. Ela começou trabalhando sozinha, "angariou" vários voluntários, fez muita teoria virar prática, convenceu um prefeito a criar uma coordenadoria de bem estar animal e hoje é candidata á vereadora.
Então, voltando ao começo, se você se importa com os animais e não tem candidato, vale a pena conhecer algumas propostas. Ah, não tô ganhando nada com isso, antes que alguém pergunte. Recomendo porque conheço.

2 comentários:

Ana Paula disse...

tou contigo e não abro, aline!

Aline Cabral Vaz disse...

A pedido:
; )

"Todas as pessoas que cruzam nosso caminho defendendo os animais ficam para sempre! Valeu amiga. Tenho uma "historinha" contigo que me lembro sempre: nós duas no jardim da Brasiltelecom tentando capturar uns gatinhos pretos endiabrados, que tu consegiste agarrar miando como a mãezinha deles. Nunca vi ninguém miar tão bem não sendo felino, porque uma gata, claro que és! Beijão

Queria postar isso no teu blog mas não sei como fazer, colocas para mim?
Graça"