14.7.08

Excesso e consequência

Claro que esse revertério gástrico não apareceu do nada. Na sexta fui participar de uma convenção num hotel fazenda em Gaspar, e como já estava por lá, o Gu também, porque tinha ido me levar, resolvemos ficar até sábado. A diária incluía quatro refeições diárias. Mal digeria uma, a próxima já estava servida. Aí já viu, né? O lado bom é que só passei mal depois de chegar em casa, então deu pra aproveitar bastante. Andei de bicicleta, a cavalo, de pedalinho... vi vários bichinhos, muito verde, céu estrelado. Uma delícia.
Como não poderia deixar de ser, sempre tem uma historinha peculiar. Enquanto eu estava na convenção, o Gu saiu pra uma cavalgada. No trajeto, ele escuta a voz de uma menina:
"Homem! Homem! Ô, homem!"
"Quem, eu?", pergunta ele olhando pra trás.
"É. Seu cavalo tá fazendo cocô"
"Mas eu não tenho culpa..."
"É, mas o meu não fez".

Nenhum comentário: