7.5.08

Eu precisava contar...

Quem é geminiana como eu, sabe a importância de um elogio no dia-a-dia. Eu adoooro, sou viciada. Mas tem uns que são "mais-mais", vale a pena registrar.
Hoje tínhamos um evento na secretaria num horário péssimo pra imprensa de economia: 9h. mesmo assim, ontem liguei pros editores, só pra lembrar do assunto. Um deles me disse o seguinte:
"Realmente o horário é ingrato, mas sendo notícia vinda de ti, que só nos dá informação boa, nós vamos dar um jeito". E não é que hoje de manhã o repórter tava aqui?

Mas o mais lindo veio esses dias, do Gu. Quase todo dia ele me leva e busca no trabalho, pois só temos um carro, eu entro antes dele e saio depois. Mas nesse dia eu não consegui sair no horário combinado e ele ficou uma hora e meia esperando no carro. Em casa, depois, eu comentava por telefone com a minha mãe: "Tadinho do Gu, hoje ficou uma hora e meia me esperando..."E lá da cozinha ele gritou:
"Eu esperei por essa mulher 25 anos! Uma hora e meia não é nada!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que é amor, hem Aline? Você nasce e o cara já tá ali, na porta da maternidade, de olho nas suas perninhas... Eita !! (Leila)

Aline Cabral Vaz disse...

Calma lá, né Leila!? É que ele tinha 25 anos quando me conheceu... capici?
Beijo! Adorei saber que és minha leitora!