14.5.08

Cantinho

Não me considero uma pessoa caseira, mas ultimamente, uma das coisas que mais me dá prazer é chegar em casa. Além de adorar o nosso apê, andei ganhando uns presentinhos de dia das mães que deixaram o ninho ainda mais aconchegante. Sim, não sou mãe mas quero ser, por isso já tô ganhando presentes. Do Gu ganhei um aromatizador de ambientes, daquele com óleo e palitinhos, que deixa um perfume delicioso no ar; e da minha mãe um ramo de lírios maravilhoso. Ontem quando eu saí de manhã tinha um botão fechado; à noite estava totalmente aberto, coisa mais linda. Pra completar, um edredon novinho, roxo de bolinhas brancas ou vice-versa, dependendo do lado.
São tantas coisinhas miúdas, mas que somadas fazem muita diferença.

2 comentários:

Mariana Fernandes Lixa disse...

Concordo total, Aline... eu que nao sou nem um pouco feminista, acho que as pessoas tem que ser independentes isso sim... essa coisa de que o homem precisa de uma mulher pra ser grande é uma falácia...
o homem quando é grande é grande e pronto. Se uma mulher ao lado, ajuda eu nao sei, sei que uma mulher xarope só atrapalha, amiga....
Ai entra outro ditadinho: "antes só do que mal acompanhado", mas quem sabe a gente escreva outra crônica sobre isso.....heheheh

Anônimo disse...

Alineeeee, não sabia que vc tinha blog. Adorei!!! Achei fofissimo.

beijossss