4.4.08

Rio de Janeiro business corporation

Eu sou uma fã do Rio de Janeiro e do “carioca life stile” e, das quatro vezes que estive aqui, duas foram a trabalho. Dessa vez vim para acompanhar uma reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) e pude comprovar mais uma vez que essa cidade não combina com trabalho. Depois de me besuntar de repelente, coloquei um vestidinho careta com sapatinho envernizado e caminhei as duas quadras que separam meu hotel do local do evento carregando uma bolsa com meus badulaques e outra com o notebook. À minha volta, gente de bermuda e chinelo, caminhando no calçadão, levando os cachorros pra passear, mesmo com tempo nublado. Dá sempre a impressão (equivocada, claro) de que o povo daqui vive de férias. Como vim hoje e volto amanhã, não trouxe nem chinelo nem bermuda. Vai ser duro passar batido pela cidade maravilhosa. Bom, mas chega de delirar que discussões sobre lei Kandir, simples nacional e reforma tributária me aguardam.
Ah! Mesmo dengoso, o Rio de Janeiro continua LINDO.

Nenhum comentário: