14.1.08

Profissão perigo

Minha prima Raquel, recém-formada em medicina, estava conosco no fim de semana. Ela, que é de Santa Maria (RS) como eu, tá morando em Campos Novos (SC), onde trabalha com saúde pública. Conta que já atendeu vários casos indigestos, sendo que o pior, na minha opinião, foi amputar o dedo de um cara seguindo as orientações do cirurgião por telefone. Diz ela que já está acostumada, e que a coisa mais chata é quando tem que "costurar" logo depois do almoço. Eu logo concluí:
"Putz, deve dar o maior enjôo, né?"
"Que nada, o problema é o sono!"

2 comentários:

Cesar Valente disse...

Bom dia! É muito bom passar por aqui, sempre tem uma historinha legal. Mas ainda acho que seria mais prazeroso se trocastes teu contador de acessos por um que não insistisse em abrir pop-ups no browser da gente.

Cesar Valente disse...

Pop-up no browser dos outros é refresco, né?
;-)