24.1.08

Celebridade aos 85

Passada a euforia com a história do Fantástico, tive a oportunidade de conviver um pouco mais com o seu Walter, durante a viagem para o São Paulo Fashion Week. Ele foi homenageado pelo estilista Ronaldo Fraga, que apresentou uma coleção chamada "Loja de Tecidos". Como presente aos convidados, uma bolsa de tecido com a estampa do primeiro e único contrato de trabalho dele.
Cada passo do seu Walter era um flash. Ele foi reconhecido por várias pessoas, inclusive o Zeca Camargo, que pediu pra tirar foto com ele.
Além de ser um velhinho fofo, seu Walter tem um pique invejável. Depois da maratona de desfiles, o dia inteiro pra lá e pra cá, fomos convidados pra um jantar. Eu já estava em frangalhos, aceitei, mas estava mesmo era sonhando com banho e cama. Ele topou na hora e passou a noite contando histórias engraçadíssimas com seu sotaque "alemon". Voltamos pro hotel passavam das 2h da madrugada. Às 9h ele já estava pronto para o café, telefonando para os quartos pra chamar os outros. Quando consegui descer, às 10h, ele já tinha saído pra trabalhar.
Durante as entrevistas, ele deu algumas dicas de beleza e saúde. Uma delas eu já adotei e publico aqui para os interessados: "Minha mãe me ensinou que a gente deve lavar o rosto sempre do nariz em direção às orelhas, com movimentos pra cima. Por isso que eu não tenho quase nenhuma ruguinha!"
A outra eu não adotei, mas achei engraçada: "Eu nunca janto, só uma vez por mês, em ocasiões especiais. Quando viajo, o pessoal dos hotéis já sabe: é no máximo um arrozinho com banana frita".

Nenhum comentário: