31.10.07

Zé Pequeno é o C...!

Realmente, o bonzão da vez é o Capitão Nascimento.
Ontem, finalmente, fomos assistir ao Tropa de Elite. Já tava chato boiar nas piadinhas e nas conversas de bar. Demoramos porque eu não queria ver, achei que ia sair desanimada com o mundo. Mas saí foi pilhada, com vontade de dar tiro e tudo. Pra quem tem tendências assassinas é um perigo. Felizmente não é o meu caso.
Não tenho talento pra crítica de cinema, mas gostei do filme porque acho que tem argumentos que dão assunto tanto pra corrente libertária quanto pra reacionária. Mas a minha opinião pessoal se resume numa frase: ainda bem que eu não sou maconheira!
Hehehe, o que vai ter de amigo me xingando...
Ah, mas vale registrar que sou a favor da legalização. Inclusive, após o filme fomos fazer compras no supermercado do shopping, pra não ter que pagar estacionamento, e fiquei imaginando, entre feijões e cervejas, algumas prateleiras a mais: aqui maconha, aqui haxixe, coca, cola, crack. E as promoções? "Pague três e cheire quatro", "a seringa é de brinde", "já vem enrolado" e por aí adiante...

Nenhum comentário: