5.10.07

Lurian e eu

Atrasada quase meia hora, cheguei hoje à porta do Centro Integrado de Cultura e fui barrada para a cerimônia com o presidente Lula, para a qual fui convocada por motivos profissionais. "Não pode entrar, senhora, está lotado", disse o segurança. Fiquei ali uns minutos, tentando umas ligações nos celulares de colegas que chegaram na hora e estavam lá dentro. Todos desligados. Me conformei rapidinho e liguei pro Gustavo me buscar, já que estava a pé.
Nesse meio tempo, chegou a Lurian, Filha do homem, e foi direto pra porta. "Não pode entrar, senhora, está lotado", disse o segurança. Ela ficou meio sem jeito e disse que era convidada, pra ver se o despreparado porteiro se tocava. Não adiantou, e ela teve que dizer a verdade: "Sou filha do presidente". Aí a coisa mudou de figura, colocaram pra dentro rapidinho.
Eu fiquei ali mais um tempinho olhando uns engravatados que também foram barrados e um cachorro preto que dormia indiferente. Aproveitei pra viajar um pouco sobre como seria se meu pai fosse presidente... Só não queria ser filha do Lula.

Nenhum comentário: