7.1.07

Retrô 06

Sei que tô meio atrasada, mas 2006 foi um ano muito intenso, que merece ser lembrado. Fiquei me enrolando pra começar porque minha agenda tava no trabalho, e sem ela eu iria esquecer um monte de coisas. Mas agora vai:

Janeiro – eu ainda trabalhava na empresa de assessoria de uma amiga, quando recebi uma ligação do meu amigo Chico me convidando pra fazer um job lá em Brusque. Topei a empreitada e comecei a atender uma grande indústria têxtil de lá. Depois de quatro anos trabalhando no mesmo lugar, essa foi a primeira grande novidade do ano. No mesmo mês, puxado por esse primeiro trabalho, apareceu outro, pra mesma empresa. Lá fui eu pro SP Fashion Week, pela primeira vez. O trabalho foi muito legal, aprendi bastante, conheci muita gente legal. A viagem rendeu uma pequena série de posts aqui no blog.

Fevereiro – eu ainda trabalhava na assessoria da minha amiga e fazia estes trabalhos como frilas. Até que, também em fevereiro, recebi um convite pra ser assessora de comunicação da Secretaria de Estado do Planejamento. Topei e mudei de emprego. Meu primeiro cargo público.

Março – descobri os miomas no útero. Começou a romaria médica, paralela à correria de trabalho. Aniversário do Gu: 34 anos.

Abril – fui transferida pra Secretaria da Agricultura – mudança radical nas pautas. Acolhemos três gatinhas de rua. Conseguimos doar as três – uma está com a minha mãe até hoje.
Fomos passar o feriado de Páscoa na Guarda do Embaú. Fiquei tão doente que voltamos no mesmo dia e três dias depois tive que faltar ao trabalho pela primeira vez.

Maio – passei a prestar serviço fixo para a empresa de Brusque Viagem uma vez por semana. Continuei como assessora da Agricultura. Fiz assessoria da Mostra Casa Nova. Meu nome passou a ser trabalho.
Comecei o tratamento pra menopausa induzida. Eu era feliz e não sabia.
Aniversário da Mariana Dozol. Minha mais nova amiga de infância.

Junho – Meu aniversário! Fomos pro Rio de Janeiro – apê da Bianca e do Flávio, encontro com Raul. Viagem linda, apesar da bagunça hormonal. Ah! Vi pela primeira vez um cadáver na calçada em plena luz do dia.
Copa do mundo: fiasco do Brasil.

Julho – de novo no SP Fashion Week.
Ah, segundo consta na minha agenda, nos dias 22 e 23 de julho fez tanto calor que tomei banho de mar na Joaquina.
Começamos um documentário em vídeo sobre a história da T. Renaux.

Agosto – nova mudança de secretaria: agora, a Fazenda. Começo nebuloso...
Comecei a trabalhar na campanha. Aniversário do meu chefe – com quem aprendi muito!

Setembro – aniversário do meu outro chefe, outro grande professor.
No feriado do dia 7, fomos a Camboriú com a turminha de casais de Floripa. Show do Ravin – enfiamos o pé na jaca.
Eu e o Gu completamos nove anos de união.
Casamento da Gabi e do Alberto.

Outubro – casamento do Márcio e da Clarissa. Casamento Sabrina e Antônio. Casamento Vanin e Grazi. Casamento Sabine e Sérgio.

Novembro – fim da menopausa induzida. Romaria de exames.
Anunciada a mudança de Secretário.

Dezembro – Casamento do Armando.
Cirurgia. O maior susto que eu já levei na vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

O cadáver era o meu???? rs

Bjão e muuuuuita saúde!