31.12.06

Tudo de novo outra vez!


Queridos leitores,
Imagino que hoje nem tenha ninguém no computador, mas ainda assim quero deixar uma mensagem pro ano que começa daqui a pouco. Em primeiro lugar, desculpas pelo abandono parcial do blog nos últimos tempos. Juro que foi por motivos de força maior. Adorei a experiência de blogar com frequência este ano e pretendo me organizar pra manter o negócio atualizado em 2007. Vejam que uso a palavra "pretendo", e não "prometo". Não acho uma boa fazer promessas de começo de ano. Depois, se a gente não consegue cumprir, fica frustrado.
Mas acho que vale a pena mentalizar coisas positivas e, pelo menos mentalmente, listar umas duas ou três proposições maiores. Essas coisas nos impulsionam pra correr atrás.
Apesar de todos os pesares de 2006 (pra mim foi um ano intenso, mas nem sempre fácil), preciso acreditar que a cada ano as coisas vão melhorar. Senão não tem nem porquê a gente pensar no futuro, né?
Então, acredito que nos próximos 365 dias, você, que está lendo esse post, terá muitos bons motivos pra achar que a vida está melhorando. Vai muito da gente enxergar as coisas de uma forma mais positiva e aprender a viver bem com o que temos - sem deixar de correr atrás do que ainda queremos ter. Afinal, só o fato de a gente estar nesse mundão, vivendo na pele tudo de bom e de ruim que ele tem pra oferecer, já é uma experiência sensacional, nénão?
Obrigada pela companhia neste ano que passou. Ótimas vibrações pra todos, grandes beijos!

2 comentários:

Victor Carlson disse...

Muita Saúde!!!

Anônimo disse...

Oi Aline! Feliz 2007!
Que bom saber que estás recuperada e cheia de boas expectativas para o Ano Novo!
Mas, afinal, o que tu teve guria?
Se puder, me conta!(abaldisserotto@caxias.rs.gov.br)
Mil beijos e muitas saudades.
Ale