Tô passando aqui pra dizer que sobrevivi, mas foi feia a coisa! Parece que eu tava sentindo...tive umas complicações sinistras e tô de molho na casa da minha mãe - lá não tem computador. Não posso ir pra casa porque moro num prédio sem elevador, e ainda não posso subir escada. Esse post aqui eu escrevo no computador da minha sogra - hoje saí pra passear e tô achando o máximo! Não vou contar aqui a história toda porque vai ficar parecendo aqueles seriados médicos americanos. Mas assim que der vou escrever um relato e mando por e-mail pra quem pedir. Confesso que tô louca pra contar.
Pretendo voltar pra casa quarta-feira, tô cheinha de pensamentos acumulados. Beijos!
7 comentários:
Que bom que você tá bem. Conta!
Eu estava esperando você contar. O que aconteceu contigo?
Volta logo!!!!!! Beijos, saudades.....
Que aflição, menina!
Que bom que passou, hein? Se quiser contar... fala que eu te escuto!
Força na peruca!
Tomara Deus que você esteja cheia de saúde!
Um beijo grande e queo saber tudo.
R.
Aline, internação, cirurgia, essas coisas, sempre são coisas delicadas. Mas nas minhas experiências recentes com internações do Frank (decorrências do futebol, tu sabes, né?) sempre ficaram um monte de lances engraçados pra contar. O que me leva a imaginar que tens um bocado de causos de hospital também... conta aí, vai!!!! =)))
Aline!!
Como ando completamente desmotivada da vida e entrando pouquíssimo nos blog amigos,aliás,entro pouco na net não sabia da sua internação!
O que aconteceu?
Se vc puder me mandar um e-mail contando gostaria!
meu e-mail : Alicebr40@hotmail.com
Que vc fique recuperada logo,torço por vc!!
Beijão!!
Ah,Feliz natal com paz e saúde e um 2007 cheio de coisas boas!!!
]Beijosssssssss
Postar um comentário