20.10.06

Brainstorm

palavra proferida
palm
coisinha quente
pau do teco
---------------------
eu viro monstro
-------------------
corrida virou tapioca
-----------------
é a mãe
---------------

Não entendeu nada, né? Eu explico.
Esses tópicos aí foram reproduzidos fielmente de um bilhetinho que eu escrevi ontem à noite, quando, em vez de sair pra correr, como venho me prometendo há meses, resolvi me enfiar num restaurante baiano com o Gu pra comer acarajé, tapioca de côco com leite condensado e tomar cerveja. Acontece que a massa do acarajé ainda não estava pronta, e enquanto a gente esperava, ia pedindo cerveja. A imaginação foi se soltando, eu fui lembrando de várias coisas que poderiam virar posts aqui no blog, e resolvi anotar ´pra não esquecer depois. Essa listinha aí em cima são os assuntos que eu achei que poderiam render. Depois de um tempinho, ainda na mesa do bar, a gente leu o tal papel e e começou a rir só de imaginar o que alguém pensaria se encontrasse esse bilhete no chão.
Bom, a missão agora é transformar cada anotação dessa num post. Vou tentar.

8 comentários:

Aline Cabral Vaz disse...

Ah, acho que o tópico "corrida virou tapioca" já foi explicado, né?

Anônimo disse...

Seria um HaiKaitarinense?? Ui!

Redação Plano E disse...

Lista de pautas para blog escrita em guardanapo tem mais valor (sempre acho que é uma boa idéia que surge quando a gente menos espera - tanto que nem tem bloquinho ou agenda pra anotar).

Jully Fernandes disse...

Juro que só não consegui imaginar o que falarias sobre "pau do teco". Sério! Minha imaginação vai longe!

Anônimo disse...

Bons tempos quando diariamente conseguia ter idéias para postar no blog. Acho que fazia alguns dias que eu não lembrava sequer que tinha blog, hehehehe. Mas a dica do guardanapo é boa.

Abraço!

Dauro Veras disse...

Quem será esse Teco?

Dauro Veras disse...

Ah, hoje finalmente criei vergonha e botei um link pro teu blog no DVeras em Rede. Gosto muito dos seus escritos.

Anônimo disse...

e eu descobri semana passada que podia separar os links em categorias (liga não, que eu vivo brigando com o wordpress) e coloquei o "pensamentos(...)" na lista de blogs de leitores dadivosos ;)
boa semana!