12.9.06

Coisa linda

Meus amigos Ana e Frank fizeram uma linda ação e agora precisam de ajuda. Se você tem condições de receber um presente deste, não pense duas vezes, permita-se. O texto da Ana tá tão bonitinho que vou reproduzir na íntegra, vocês vão entender:

Oi!
Depois de passar uns dias com muito frio e fome no matagal onde me largaram, me enchi de coragem e consegui caminhar até uma rua asfaltada. Consegui ver, lá longe, uma moça fechando o portão branco de uma casa verde. Resolvi apressar o passo para pedir um pouco de comida, abanando o rabo humilde e simpaticamente. Estava começando a chover. Então o casal que mora na casa arrumou um cantinho pra mim na varanda. Vejam só como eu estava:




Daí o Frank e a Ana (descobri depois o nome deles) chamaram a tia Christina para me dar um banho. Ufs, ela me livrou daquele monte de carrapichos e principalmente dos carrapatos que estavam me machucando muito. Voltei novinha em folha. Vejam só como fiquei:



Amanhã vou ao veterinário tomar as vacinas indispensáveis a todo filhote e passar por um exame geral. Por enquanto vou ficando aqui, mas se alguém quiser vir me conhecer pessoalmente e ver como sou dócil, simpática e carente, fique à vontade. Estou sendo muito bem cuidada, mas Frank e Ana já têm dois cachorrões e teriam dificuldades para cuidar de mais um. Não sei qual a minha idade (o veterinário vai dizer isso amanhã), mas sou novinha e limpinha - não faço xixi nem cocô dentro de casa!! Com certeza vou ser uma excelente companhia.

beijinhos a todos
Sebastiana

4 comentários:

Megui disse...

ai que gracinha. Se eu morasse aí, eu ficaria com ela.

Anônimo disse...

Gente bacana o frank e a Ana! Sou contra ter bicho em apartamento, mas bem que traria a Sebastiana pra morar em Copacabana (olha a rima e dá até samba). Tomara que outros anjos a adotem.

Bjão!

Anônimo disse...

Raul, a Sebastiana é tão faceira que acho que ela teria tudo a ver com o calçadão de Copacabana. Por enquanto ela vai ficando aqui em Canasvieiras mesmo. Descobrimos que ela estava doentinha por causa dos carrapatos, mas já está medicada e se recuperando muito bem. abraços

Aline Cabral Vaz disse...

Final feliz: a Sebastiana acabou ficando por lá mesmo! Ana e Frank, um degrauzinho a menos pro céu! ; )