19.6.06

Breaking news

Lá vai a retrospectiva.
Na última quinta, dia 15, foi meu aniversário. Me dei ao luxo de passar a data no Rio de Janeiro, já que era feriado. Mas uma coisa que eu nunca imaginava aconteceu.
Na manhã do meu aniversário, acordei em Copacabana, na cama de um cara que eu praticamente só conhecia pela internet.
.......................................
Meu marido tava junto.
......................
CALMA! deixa eu explicar:
Estávamos hospedados na casa de um casal que mora na Barra, mas no dia anterior estávamos passeando por Copa, que é longe pra caramba. Aí recebemos o convite do Raul - meu comentarista oficial do blog - pra passar a noite lá e acabamos aceitando. O dono da casa dormiu na sala, coitadinho.
Aliás, esse povo carioca é bom demais. Caraca, mermão! Isso merece um outro post.
Moral da história, meu aniversário foi um luxo: acordei em Copacabana, tomei banho de mar de manhã em Ipanema, à tarde fui pra Prainha e Grumari, almocei em Guaratiba e jantei na Lagoa Rodrigo de Freitas. Ô, cidade maravilhosa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Só uma correção: longe pra caramba é o Recreio e não Copa, ok?

Anônimo disse...

Ô vidão!!! Que inveja (branca, inveja branca...rs). Beijos e seja bem-vinda!

Gustavo Cabral disse...

a primeira parte pegou MUITO mal pro bombril aqui, não achou não? hmpf

Anônimo disse...

Calma Gustavo... Guarde só os melhores momentos... ha ha ha ha!