Nessas últimas semanas tô trabalhando simultaneamente com um evento de agricultura e outro de arquitetura. É muita "ura". Já ando trocando as bolas no meio desse samba do crioulo doido. Às vezes telefono pra alguém e esqueço o que eu queria falar. Às vezes telefono e quando a pessoa atende eu já esqueci pra quem liguei. Mas tá sendo bem empolgante, principalmente porque tem data pra acabar.
Aliás, deixa eu fazer meu "merchã", pra não dizerem que aqui é casa de ferreiro e o espeto é de pau:
Agricultura - Canja de galinha continua não fazendo mal a ninguém, viu? Se depender da nossa super-hiper-mega eficiente secretaria da agricultura, as galinhas daqui não vão espirrar nem que a vaca tussa.
Arquitetura - Programão pro findi, galera! Sexta-feira abre a 5ª edição da Mostra Casa Nova. Além de ver todas aquelas coisas maravilhosas, que nos dão vontade de demolir nossas próprias casas, vai ter bar, restaurante, lounge...Além de ser uma oportunidade de conhecer por dentro o prédio que já abrigou o depósito da Companhia Hoepcke, quando o mar ainda batia ali, e eu não era nascida, obviamente. A Mostra abre de terça a domingo das 14h às 22h, lá na rua Henrique Valgas, ao lado do Intercity Hotel. Eu vou!
4 comentários:
No sábado fui ao MAM, onde está rolando também, a exposição de um arquiteto maravilhoso que se chama Alvar Aalto (nome estranho...). Vale dar uma conferida:
www.mamrio.org.br
Hahahah. Ok,ok, entendi. O pensamento de hj foi pra mim, né? Hahaha. Fico feliz que vc esteja empolgada com o novo trabalho. Não tem nada melhor que trabalhar com o que se gosta, né?
oieee Aline....entrei aqui p/ te dar um oi...e acabei sabendo a data da Casa Nova que eu to loca p/ ir, que legal que estais trabalhando com isso.
eu tbém vou...hauhauhauhau
Bjão linda ;D
Concordo com a parte da Agricultura...rs! AdOOrei o comentário da tosse das galinhas..rsrsr...só tu mesmo! Beijo, bom fim de semana.
Postar um comentário