Cena 1: na praia, dia de vento sul, a barraca de um casal de idosos levanta vôo. Falo pro Gu: "olha lá, tadinhos, vamos ajudar!". Ele responde que não é nada, que os dois já conseguiram se virar, apesar de o senhorzinho ter ficado um bom tempo na função de montar de novo a parafernália. Mal tirou os olhos do jornal e nem sonhou em se mexer da cadeira.
Cena 2: pouco tempo depois chega uma amiga nossa que é bem gatinha, ela morena, junto com uma amiga loira. Param pra nos cumprimentar e se acomodam uns 10m adiante. E o Gu fala: "olha lá, estão tentando montar o guarda-sol, vou lá fazer o buraco". Se levanta super disposto e em menos de dois segundos está lá.
4 comentários:
LEVEMENTE deturpada essa tua versão, mas pelo efeito humorístico tudo bem...
Gu, acho que é a Hannah Arendt que diz que os fatos são sagrados, mas o comentário é livre...
mulheres são eternas insatisfeitas. se o cara não vai ajudar reclama. aí o cara pensa, muda de atidude e tenta se redimir. e ela reclama tb...naum se pode mais ser solidário??? parabéns Gusta, pelo autruismo, solicitude e presteza!
Vc é um exemplo pra todos nós! =D
OAUHOAHAOUHOUAHOUHA PQP não parei de rir com essa! Foi ótima! Gus é isso aí merrrmmoo vélho! Tem q dá uma mão prarrminina ora bolax.
Abraço
João
Postar um comentário