14.10.05

Coma

Essa semana tô muito filosófica...ontem saí do trabalho com dor de cabeça, que persistiu por horas e me acordou de madrugada. Imagina se me dá um troço? Aí comecei a pensar nas pessoas que entram em coma. Semana passada um italiano acordou depois de dois anos dizendo que ouvia tudo em volta. Se isso acontecesse comigo, a primeira coisa que eu ia fazer quando acordasse ia ser negociar os direitos autorais de um livro contando a experiência, aposto que ia virar best seller!
Eu sempre dizia que se acontecesse comigo, era pra esperar no máximo um ano e depois desligar os botõezinhos. Mas agora veio esse italiano e colocou mais uma dúvida na minha cabeça...
Voltando ao começo, fiquei imaginando o coma. Dizem que a pessoa fica cheia de problemas na pele, de tanto ficar deitada, em contato com a cama. E a parte fisiológica, como será que fazem? Deve ser uma função enorme. Sem falar nos custos pra ficar internado. Minha unimed não cobre!! Alô, Bea, (minha amiga advogada)faz o Estado pagar!
Bom, mas o importante mesmo a dizer é que, se eu entrar em coma, quero que uma vez por mês vá uma moça me depilar, fazer as unhas e as sobrancelhas. Não quero assustar as visitas. Falei isso pro Gu, mas como era 5h da manhã acho que ele não registrou a informação. Acabei levantando e vindo pro computador. Pelo menos passou a dor de cabeça.

Nenhum comentário: